quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cabide de Raposa * enfeitinho muderno

Pra desanuviar os pensamentos e espantar esse cinza que tem feito há tantos dias por aqui em SP, fizemos hoje um xuxuzinho de traquitana para enfeitar a casa!

Tá bom, eu confesso, não sei bem pra que serve...mas eu adorei e acho que deixou a sala muito divertida!

Muito fácil!
Imprima uma imagem qualquer de um animal, de preferência visto de frente.
Eu usei uma dessas imagens bem didáticas, de enciclopédia mesmo!

Depois de imprimir, recorte a figura sem deixar bordas.
Deite ela no papelão e trace a mesma forma, que vai ser recortada.
Depois cole a imagem no papelão.

Pegue um cabide velho, desses de madeira, e desenrosque o ganchinho.
Para encaixar na imagem da raposa, você pode só enfiar no papelão.. se ficar frouxo, faça como eu, como mostra a figura:
coloque um pedaço de fita adesiva na ponta, dá mais pressão e fica firme!
Pronto!

Não é uma graça?
Usei para pendurar a câmera de tecido que já tínhamos feito aqui!
E fiz umas fotos com roupinha, fica um xuxu também!
Você pode fazer lindos enfeites pra quarto de bebê ou quem sabe até a porta da maternidade!

Ah! não esquece de curtir a página do Blog no Facebook! Assim você fica de olho em todas as nossas traquitanas por lá também!









2 comentários: