domingo, 26 de abril de 2015

TV em 6 D! * televisão de papelão

Todo mundo que tem criança sabe que TV é uma mão na roda, né...
E por isso mesmo que a gente precisa tomar MUITO cuidado pra não virar um vício a todo momento!
Aqui em casa a gente já passou uns apertos, porque a danadinha da TV seduz mesmo...rs...
Foi pensando nisso que fiz essa TV em 6D!
Além das 3 dimensões, tem mais 3 que você pode escolher como quiser, cheiros, tremeliques, risadas, tudo em altíssima definição, em fibra papelótica!
E foi bem fácil!
Peguei uma dessas caixas de mudança, reforçada.
Colei o chão e a tampa com cola quente, fiz um desenho à lápis da tela ( tem que ter aquele formatinho vintage, vai...) e recortei com estilete.
Com esse pedaço que tirei da tela, recortei os botõezinhos e prendi com grampos tipo bailarina ( colchetes, a venda na Kalunga) , isso faz com que eles girem!
Atrás fiz uma abertura tipo portinha, com estilete mesmo, assim as crianças não precisam ficar esgarçando a TV tentando entrar pela tela, e ela dura mais...
Pra dar um charme maior ainda fiz 2 semi-círculos de papelão encaixados, colei 2 canudinhos de festa e fiz a antena!
Não ficou um xuxu?
Eu ameeei esse, tenho que confessar!
Agora aqui em casa tem filme o dia inteiro, aventura, histórias, jornal e previsão do tempo, tudo em 6D! :)








4 comentários:

  1. Genial, parece divertidísimo... tengo que probar a hacer una televisión.
    Gracias por tus ideas.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Estéfi! Tudo bem? Encontrei seu blog por indicação da Alice Mantelato, e só posso dizer que estou apaixonada! Li muitos posts e fiquei inspirada! ♥ Obrigada por compartilhar conosco suas lindezas :)

    Se você se interessar, tenho um blog onde compartilho um pouco sobre minhas ilustrações, materiais de desenho e outras coisas desse universo: julianarabelo.com :)

    Beijos!

    ResponderExcluir