sexta-feira, 13 de abril de 2012

Caderno de desenhos permanente

Essa é uma ótima solução praquela gastaiada de papel, cadernos e blocos de desenho.
Uma daquelas antigas pranchetinhas, fuleiras mesmo ( chegam a custar menos de R$ 1 a mini) e umas pinceladas de tinta pra lousa escolar. O espaço do desenho você demarca com fita crepe, e se quiser dar um charmezinho a mais, pode colar uma "máscara" adesiva de alguma figura, como essa corujinha.
Depois de seco você descola e fica vazado embaixo.

Aqui em casa é sucesso!

Estéfi Machado
estefimachado.blogspot.com.br

5 comentários:

  1. Estefi, Parabéns pelo blog!!! Realmente mais do que justo compartilhar atraves daqui suas tão boas e criativas idéias! São inspiradoras e com certeza a partir de hoje serei uma leitora e mais ainda, uma entusiasta de seus posts.
    O Felipinho agradece desde já sua iniciativa!

    Beijos e muito sucesso!

    Carol Maria

    ResponderExcluir
  2. preciso dizer que amei o seu blog. Que bom gosto, que bacana!!! Poste mais. Bjsssss

    Tathy

    www.adoceridatathy.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estéfi, uma amiga me indicou seu blog hoje. Resolvi dar uma passadinha e por aqui fiquei. Fui lendo um post atrás do outro. Gostei tanto que não resisti e já fiz um post no meu blog indicando o seu. Se quiser dar uma olhadinha e ver se aprova, aqui está: http://estefimachado.blogspot.com.br
    Parabéns! Seu blog é ótimo e suas criações encantadoras.
    Shirley

    ResponderExcluir
  4. Oi! Você conseguiu comprar tinta para lousa no Brasil? Se positivo, onde? Estou doidinha por ela e não encontro... bjss

    ResponderExcluir
  5. A curiosidade é a mesma da pergunta anterior, qual tinta vc usou?!?
    Acabo de conhecer o blog e estou encantada!!!

    ResponderExcluir