segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Um Sitio do Pica Pau amarelo como nenhum outro

Quem já fuçou bastante o Blog já sabe que eu dou consultoria na decoração e produção de festinhas infantis diferenciadas.
Essa foi uma delicia de tarefa!
Arthur fez 1 ano, mineiriiiiin, de familia todas mineiriiiinha, uma delicia!
E os pais escolheram o tema do Sitio do Pica Pau Amarelo, que aliás, eu adoro!
Deixando pra lá as referências da TV, livros e revistinhas, criamos nosso próprio Sitio.
E ficou um xuxuzin!

















Personagens feitos de madeira balsa e papel


















Os brigadeiros ganharam um charme com a bandeirola feita de fita adesiva no palito de dente!
A venda aqui na Móbile e outras manufaturas





 O varalzinho com o nome do pequeno, em bolinhas de papel.
















Pratinhos estampados em cestinhas de palha, da Parangolé
















Copinhos da Parangolé, dentro da cestinha de palha, decorada com o passarinho
de papel de Scrap,  cedido pela cunhada Julia! ;)
















Talheres de madeira, e a toalha de algodão, também da Parangolé



 Baleiro de palha, com as tradicionais balas de côco, embrulhadas com papel colorido, nas cores da festa

















Nuvens de manta acrílica penduradas no alto da mesa



















O convitinho, feito por mim também!

















A lembrancinha era um potinho de goiabada, feita pela Avó mineiriiinha!
Pras crianças, vinha cheio de semente de girassol confeitadas com chocolate!

















E junto, um monóculo com a foto do Arthur!

















A suqueira foi identificada com um adesivinho-lousa, você encontra aqui na Móbile e outras manufaturas!


























E Claro, ela também foi convidada!
A Cuca de papelão veio animar ainda mais a festa!

9 comentários:

  1. Amiga Estefi, você é uma inspiração para nós!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida!
    Passei uns dias sem vir aqui e adorei as dicas que eu ainda não tinha lido! Gosto demais do seu blog!
    Sempre comento que é um dos meus favoritos!
    Beijos,
    Iza
    WWW.roteirobaby.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu estou super encantada com seu blog. Descobri ele hoje e ainda não consegui parar de ver.
    Você é muito criativa e talentosa.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Fantástico! Esse mês meu filho vai fazer 3 anos e vou fazer a decoração também, baseado na minha paixão e da do meu filho pelos guerreiros nórdicos :)

    Parabéns e sucessos.

    ResponderExcluir
  5. Eiiita vida!! Ficou a coisa mais linda Estéfi!! Parabéns!! Seu mocinho deve ter se divertido horrores! :) Bjos e sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  6. Demais! Estéfi, onde compro esses monóculos? abs

    ResponderExcluir
  7. Eu achei seu blog lá no BuzzFeed e acho que não vou conseguir parar até ver tudo!
    Essa festa é a coisa mais lindinha e delicada que eu já vi, adorei!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Depois de passear aqui e ficar tonta de tanta belezura, só consigo dizer uma coisa: você é muito maravilhosa! Uma criatura especial, brilhante, doce e saltitante! Benzadeus!!

    ResponderExcluir
  9. Que festa linda! Ameiiii o Baleiro! Onde posso comprar um Baleiro de palha?? Bjks e obrigada

    ResponderExcluir