quinta-feira, 14 de março de 2013

Beatles no Palito * exageramos no Diletto!

Já ouviram falar aquela coisa:
"Se a vida te der um limão, faça dele uma limonada"?
Mas e se ela te der um monte de sorvete de limão?
Faça deles um monte de Beatles no palito!

Pois é, aqui em casa andamos passando por uns perrengues, e descobri o quanto um Diletto de limão siciliano pode ser reconfortante!
E usei tanto essa terapia alternativa que me sobraram vários e vários lindinhos palitos de madeira de reflorestamento!
EM TEMPO: esse não é um post patrocinado! Eu realmente AMO esse sorvete, e aliás não acharia nada ruim fazer crafitagens encomendadas e ser paga com centenas deles! :)

Bom, voltando aos palitos!
Lavei todos e deixei secar, e até que um dia comecei a ver coisas ali! Sério! Pessoinhas! Mas que pessoinhas? Pensei em algumas que eu adoro e resolvi mais uma vez passar heranças musicais pro Teo.

Peguei uma caneta de ponta fina, dessas a tinta, preta, e rabisquei as carinhas.
Espiei no Google, e confesso, ficou melhor do que eu esperava!
Tente também, é mais fácil do que você pensa, são traços simples!
Depois deixei secar e fui colorindo com várias sobras de tinta, incluindo acrílica, guache, canetinha e até tinta para tecido! Em partes muuuito pequenininhas eu molhei um palito de dente na tinta e fui preenchendo.

O Teo já tinha um submarino amarelo, e quando eu coloquei os 4 na frente do danado pra apresentar a obra completa ele vira e diz:
"Ah, mãe, já conheço eles! São os Bítons!"  :)

Não esquece de curtir a página do Blog no Facebook! Assim você fica de olho em todas as nossas traquitanas por lá também!













10 comentários:

  1. sou fá do seu blog, sempre me inspirando...
    beijos do chá

    ResponderExcluir
  2. AMO SEU TRABALHO E GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM VC, MAS NÃO CONSIGO..

    ResponderExcluir
  3. ai que fofoooooooo Bítons é mais fofo anda! estou completamente in love.

    ResponderExcluir
  4. Lindóoooo. Muito inspirador. Amei. Parabéens!
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ai, Estéfi. Seu filho é um lindo! Adoro seus projetos e as fotos dele.

    ResponderExcluir
  6. wow, those are gorgeous!
    I'm so glad to have "discovered" your blog - have a look at the playground of mine & my little companion, we already remade two of your projects. thanks a lot for sharing!
    ahoi from berlin

    ResponderExcluir
  7. Oi querida Estéfi
    Que lindeza seus Beatles, já fiz carinhas no palito mas eram bonequinhas organizadoras de fitas. Vou ficando por aqui para acompanhar teus posts fofos!!!
    bjos mil ♥

    Blog Pesquei na net

    ResponderExcluir
  8. Amor a primeira, segunda, terceira, quarta, quinta... vista e quanto mais eu olhar mais vou amar! O aniversario de 5 anos do meu filhote será comemorado em Floripa e o tema da Festa será do Yellow Submarine, vai rolar palitinhos dos "Bítons"...hehehe. Parabéns, querida!

    ResponderExcluir