quarta-feira, 12 de junho de 2013

Festa de Pirata!

Meu filho fez 6 anos!
Passou voando, e em cada ano vivemos intensamente a época do aniversário!
Parece que cada vez ele gosta mais, e isso me deixa muito feliz, mas também exige MUITO da minha criatividade! E eu adoro, claro! ;)
Então vamos as ideias que tivemos pra festinha de Pirata dele!
A minha dica principal é: Olhe. Olhe. Re-olhe. Tudo pode servir e ficar lindo!

Não esqueçam de curtir a página do Blog no Facebook!
Assim vocês ficam de olho em todas as nossas traquitanas por lá também!






































11 comentários:

  1. Nossa! Ficou tudo lindo e mto caprichado! Não é à toa que ele gosta de comemorar o níver!
    Parabéns pelo filhote e pela linda festa. Adorei os ganchos para piratas!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, é olhar, olhar e re-olhar ... eu faço isso nas festinhas lá em casa ... com 3 meninos, e festa seguidas uma semana de diferença pra cada ... tenho que olhar muito .... (rs).
    -Samuel 3 anos 26 de maio, Paulo 6 anos 9 junho, e Guilherme 8 anos, faz 9 nessa segunda dia 17 de junho... :)
    Bjs.
    Kelly Nomura
    Manaus-AM

    Ps. Parabéns, pelo filhote, e pelo blog, sempre passo aqui pra pegar uma dica, uma ideia ... Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Sou muito fã do seu trabalho e adoro as suas festas - simples e lindas.
    Gostaria de saber onde vc comprou as bolinhas de papel e como fez os ganchos de pirata.

    ResponderExcluir
  4. Ah, que lindo que ficou. Tudo tão harmonioso. Eu fiz uma festa pirata para meu filho no ano passado e foi a festa que ele mais gostou :)
    bjs e ótimo dia pra vc

    ResponderExcluir
  5. BA-BEI. Ficou incrível, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Simples assim.
    Tem muito amor. Adoro festas assim, feitas com amor e feitas à mão! ♥
    Adorei.

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Conheci seu blog hoje.
    Li tudo e adorei tudo!!!
    Parabéns...

    :)

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo! Adorei o convite. Vc faz sob encomenda?

    ResponderExcluir
  9. Uma graça. Adorei os piratinhas pendurados. Onde encontrou? Quero fazer a festa de um ano do meu filho com tema "brinquedos de meninos". Pensei em pendurar pequenos aviões!!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Como ficou linda esta produção!
    Festa cheia de dedicação e amor, como as de antigamente...
    Na minha opinião as crianças são mais respeitadas, aprendem o que realmente importa, são tratadas como crianças de verdade. E é bem mais significativo, aquele tipo de lembrança gostosa no futuro, de encher os olhos de lágrimas!
    Farei a comemoração do meu filhote este ano "a la pirata", e como fiquei inspirada, doida para colocar a mão na massa!
    Fiquei deveras encantada com as marionetes piratinhas, demais!
    Se não for abuso (!), aonde compro essas gracinhas? rsrs!

    Uma salva de palmas para ti!
    Beijão!
    (lidiaboia@hotmail.com)

    ResponderExcluir