quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Brincadeira divertida * Photobooth caseiro

Nas férias de quem não viaja com as crianças, qualquer distração tá valendo!
Ontem eu estava em casa com minha afilhada e meu filho, subindo pelas paredes, com o maior calor dos infernos, e aí tive a ideia de fazer uma brincadeira com eles!
Uma sessão de fotos interativas!
No começo eu pensei que só eu fosse me divertir, mas vocês vão ver pelas fotos que eles deram belas risadas, e a recordação que fica não tem preço!
Vamos lá!
Primeiro procure uma parede vazia. Se tiver alguma cor, melhor!
Pegue um giz branco, de lousa mesmo, e faça desenhos para as crianças interagirem.
Para ficar encaixadinho, posicione a criança antes para ver a altura, tamanho, e etc, e desenhe em volta.
Não tenha medo, o giz sai totalmente com pano molhado!
E não tenha medo de não fazer desenho perfeitos, a graça é que cada desenho é único!
Pode até deixar eles desenharem também!
Para ficar ainda mais real, adicione elementos físicos misturados aos desenhos, como essa caixa de madeira que eu apoiei o meu ventilador, o balde, etc!
Ah! o vento que sai é de um ventilador verdadeiro, que claro, ficou fora da foto!
Viaje e crie as mais diversas situações, prometo que vai render muita diversão!
E se puder, manda as fotos pra eu ver o resultado! ;)

* Não esqueçam de curtir a página do Blog no Facebook!
Assim vocês ficam de olho em todas as nossas traquitanas por lá também!













4 comentários: