sábado, 4 de julho de 2015

Enfeite de porta de maternidade

Tenho que confessar: apesar de amar tudo no mundo da Bebelândia, eu não consigo gostar dos enfeites de matrenidade que andam por aí...
Não é que eu não goste exatamente, mas são tão iguais sempre...
Como eu sou muito chegada a fazer diferente, aproveitei o convite de uma amiga e fiz esse aqui!
E vou te dizer, eu adorei!
Comecei com uma moldura antiga, sem fundo. Você pode usar ao natural ou pintar com spray colorido.
Por trás colei um fio vermelho, com cola quente, para ser o varalzinho.
Peguei um body liso e estampei imagens e o nome do bebê usando papel transfer, sabe aquele que você imprime e passa a ferro?
Pronto! Prendi com mini-pregadores de papelaria! Não ficou lindo e original?
O bom é que depois você pode por no quartinho e guardar pra sempre essa lembrança!


4 comentários:

  1. Olá Estéfi, amei, ficou diferente e muito bonito.
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Que ideia mais linda!! Simples e apaixonante! ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, amei vou ter gemeos o mês que vem e olhando sua idéia diz um com sapatinhos de crochê e cataventps em eva

    ResponderExcluir