quarta-feira, 13 de abril de 2016

Mini-cabana * Festa do Pijama

Não sei o motivo, continuo enlouquecida no tema das miniaturas!
Semana passada foi o trailer de camping, e hoje resolvi fazer essa cabaninha tipo Festa do pijama!
Tudo começou porque fui fazer umas fotos de umas coisas LINDAS pra Confeti, uma empresa que faz Decoração de Festas, aluga kits lindos e ainda está lançando uma linha desses produtos maravilhosos que eu fotografei!
Bem, eis que eu ganhei um retalho desse tecidinho fofo de abacaxi, que estánessa nova linha da Confeti,  desde então estive maquinando um post aqui pro Blog!
Somando tudo isso, uns palitos de picolé dando sopa, fiz essa cabaninha xuxu!
Vamos lá!
Comecei colando ( tudo com cola quente ) os palitos com as pontas em X, tipo cabaninha de índio.
Fiz isso duas vezes, para a frente e pra parte de trás.
Depois uni com dois palitos no eixo todo da cabana e pronto!
Peguei os tecidos e recortei da largura da cabana, no olho mesmo, e fui tirando os excessos com a tesoura.
Tudo, tudo colado, até os tecidos.
Pra dar um charminho cortei essa fitinha de pompom e colei no telhadinho.
Ah, na parte da frente fiz igual a de trás, só que no final cortei pelo meio, pra ficar como cortininha a entrada da cabana.
Mais firulas ainda, improvisei um colchonete de feltro e umas almofadinhas de restos de tecido.
Não ficou uma cooooisa de lindo?
Agora todo mundo pode ir pra festa do pijama, as bonecas, os legos, os playmobil e a galera toda!
<3

















8 comentários:

  1. Such a fun idea and so well made. Thank you for sharing.
    Amalia
    xo

    ResponderExcluir
  2. Ainda ontem fiz uma cabaninha pros Legos da gurizada aqui! Com canudos de papel e tecido. Mas a tua ficou muuuito mais linda! Vou repaginar a de ontem! Heheheh...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra pra nós... estou fazendo uma também para o meu guri.

      Excluir
    2. Mostra pra nós... estou fazendo uma também para o meu guri.

      Excluir
  3. Linda cabana e linda boneca !! Que boneca é esta??

    ResponderExcluir
  4. Amei! Que coisa fofa! Vou fazer para meus bichos de lã! http://www.elo7.com.br/2a1f8a
    Bjos e parabéns pelas criações!

    ResponderExcluir