quinta-feira, 11 de abril de 2013

1 ano do Blog * ( e o Blog no computador de Papelão pra comemorar! )

Hoje é dia desse meu filho aqui.
Esse bebê que nasceu quase sem querer, numa sexta-feira qualquer.
Foi tudo muito rápido com esse pequeno...
Mal chegou e já foi fazendo muito barulho, muita gente em cima, muito cuti cuti... E aí quando eu mal pisquei os olhos ele cresceu.
Cresceu rápido, me rendeu muitas surpresas, madrugadas em claro, muito aprendizado e muitas alegrias e desafios também.
Hoje ele é parte importantíssima da minha vida. E na do Teo também.
Em 1 ano foram 91 postagens, mais de 6.000 fãs no Facebook e cerca de 1.400.000 visitas. 
Vai que é sua, meu Bloguinho! Um Viva bem grande e vida longa pra você!

* Para comemorar fizemos a "interface" do Blog em papel!
Dá um lindo teatrinho da nova era, não? ;)
Por fora um monitor de cartolina branca, com o detalhe da macã recortada no verso da cartolina mesmo, colada com fita dupla face ( aquelas com espuminha, pra dar volume).
Por trás as bexigas de papel coloridas,  que deram a cara do Blog desde o começo. Os olhos foram desenhados com permanente preta e colados em uns óculos daqui de casa!
E por dentro... Nós! Nossa imensa vontade de criar e compartilhar nossas feitorias!
Obrigada por cada visita ao nosso cantinho!!

Não esqueçam de curtir a página do Blog no Facebook!
Assim vocês ficam de olho em todas as nossas traquitanas por lá também!




















+ de 1.400.000 visitas!

 + de 6.000 fãs no Facebook!









17 comentários:

  1. Lindooooooooooooo!!! Sou sua super fã, amei a interface do blog, ♥!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal. Eu descobri há pouco tempo mas fiquei.
    É muito autêntico e criativo. Parabéns pelo aniversário!

    ResponderExcluir
  3. Muchas felicidades por todas esas cifras...tus proyectos lo valen. Se nota, además, que lo disfrutas, que es lo más importante!!

    Besines :)
    Mimosorum

    ResponderExcluir
  4. vida longa ao blog! sou FÃ! <3 Parabéns, querida! Vcs estão na minha revista Minha Casa :) Abri e dei de cara com vcs <3 Só coisa boa, né? Vc merece!

    ResponderExcluir
  5. oi, meu nome é Val...to chegando assim tímida na festa pq não conheço ninguém, mas tenho que dizer q adooooro o blog e é uma baita referência para o meu. Obrigada por todas as lindas idéias e fotos maravilhosas!

    ResponderExcluir
  6. Muito fofa!
    SHOW! Sucesso!

    beijao
    Lele

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!
    Bjos
    Tatty
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  8. Super mega fã do teu blog e da tua arte!
    Parabéns e continue nos surpreendendo com muita novidade!
    Beijão Pri!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!!
    Amei as fotos!!!
    Beijos Ca
    Confissões de uma Jovem Mãe
    http://confissoesdeumajovemmae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muitos parabéns!! Eu adoro o blog!
    Só tenho pena que não tenha mais posts :)

    ResponderExcluir
  11. Poxa que legal, fico contente por vc...o blog que fiz para meu baby está com 7 meses, hj com 19mil acesos, bem menos que o seu claro, mas eu fico super feliz por ter mamães que buscam brincadeiras para seus filhos, ficam inspiradas nas boas ideias, mas principalmente investem seu tempo para brincarem com seus pequenos! Parabéns para você e para todas as mamães desta sintonia!

    bj

    www.porquenaomamae.com

    ResponderExcluir