quarta-feira, 24 de abril de 2013

Esse post é só pra mim! * Dexter Morgan x Darth Vader de Lego





















Hoje de manhã fui arrumar a bagunça da casa enquanto o Teo estava na escola e não me aguentei!
Recolhendo o Darth Vader de Lego, bati o olho no meu Dexter Morgan ( pra deixar bem claro: é MEU, tá gente, o Teo nem imagina as feiúras que o Dexter faz na tv...) e achei que eles tinham taaanto pra falar...rs...

Lá foi o Darth pra mesa do Dexter!
A mesa foi feita de Lego, e o Darth Vader de Lego foi envolvido em papel filme de cozinha, pra ficar igual ao do seriado.
Pra fazer o fundo da foto usei uma cartolina branca, prendi ela na cadeira com fita crepe e fiz uma curvinha para criar o fundo infinito. ( veja na foto do making of)
Depois dei umas pinceladas de cinza nas bordas, no Photoshop, pra ficar com o arzinho sombrio do Dexter! ;)
O bonequinho do Dexter eu comprei pela Amazon!
Xuxu, não??
Essa vocês NÃO precisam fazer em casa com as crianças...rs...

Não esqueçam de curtir a página do Blog no Facebook!
Assim vocês ficam de olho em todas as nossas traquitanas por lá também!




3 comentários:

  1. Adorei! fiquei surpresa, pois achei que fosse a única mamãe apaixonada pelo Dex! Ficou muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Acho que esta ideia tem potencial para virar uma série de fotos muito divertidas e criativas! Vc poderia matar um vilão a cada sexta-feira! Eu, por exemplo, adoraria ver na mesa do Dex alguns personagens, como a Madrasta da Branca de Neve, o Scar do Rei Leão, o Doutor abobrinha do Castelo Ra Tin Bum, o Capitão Gancho, a Cruela Devil, a Rainha de Copas... enfim, vc teve uma ideia genial! Tomara que o Dark Passenger faça mais vítimas, heheheh

    ResponderExcluir