terça-feira, 6 de agosto de 2013

Um cenário de papelão * um trabalho para se apaixonar

Vou falar aqui de um dos trabalhos mais legais e apaixonados que eu já fiz!
Isso porque, além de ser por si só uma ideia incrível e deliciosa, foi uma daquelas raras oportunidades em que o "patrão" falou:

- Vai lá, Estéfi. Faz o que você quiser.
É só fazer o que você já faz que temos certeza de que vai ficar lindo."

Diante disso, o coração saltitando de alegria e empolgação, lá fui eu, criar e produzir 12 cenários de papelão e malha para a Malwee, Zig Zig Zaa.
A ideia era fazer um Stop Motion ( sabe aquelas animações de milhaaaares de fotos animadas?) em um espaço de 5x3 metros, a câmera lá em cima e as crianças deitadas agindo no chão! Fácil, né? ;)
Ideia mirabolante do Zé, o arteiro da agência CMC e do Jack, da Kaffe Filmes!

Pois bem!
Foram dias e dias de trabalho árduo, testes e mais testes no chõa da sala ( vejam aqui embaixo), papelão pela casa toooda, marido e filho envolvidos e todo mundo torcendo.
No dia de levar tudo pro estúdio enchi o carro que parecia uma mudança! Chorei!

Mais 5 dias de fotos e gravações e de quebra uma websérie onde eu ensino algumas peças do cenário que vocês vão ver em breve por aí!
É isso.
Esse trabalho lindo vocês vão ver em breve no Discovery Kids e no GNT, e aqui mostro uma foto de mim e do Teo nos bastidores e o filminho com o resultado dessa aventura!

Link para o video da Campanha no Youtube:
aqui!

 * Não esqueçam de curtir a página do Blog no Facebook!
Assim vocês ficam de olho em todas as nossas traquitanas por lá também!









 




11 comentários:

  1. Ownnnnnnn! Para se apaixonar mesmo! <3
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Muuuuiitooo bom! Qualidade no vídeo e na trilha! Parabéns! Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Apaixonante mesmo!!! Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Lindo,lindo e lindo!
    Parabéns

    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. A campanha ficou liiiiinda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Estéfi, estou sempre por aqui, mas comentar acaba tomando meu tempo, que é bem curto com três filhos... porém, não podia deixar de "dizer" como ficou lindo o comercial - que vi ontem no GNT - com a sua arte. Parabéns!!! Lúdico, apaixonante e diferente de tudo que já vi por aí. Você é uma grande artista!!!

    Um grande abraço,
    Tani

    ResponderExcluir
  7. Estéfi, estou sempre por aqui, mas comentar acaba tomando meu tempo, que é bem curto com três filhos... porém, não podia deixar de "dizer" como ficou lindo o comercial - que vi ontem no GNT - com a sua arte. Parabéns!!! Lúdico, apaixonante e diferente de tudo que já vi por aí. Você é uma grande artista!!!

    Um grande abraço,
    Tani

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo mesmo, eu amo todas as vezes que eu vejo a propaganda passar na GNT, já aprendi até a cantar a música do ZigZigZaa. Parabéns pelo trabalho! Ficou incrível!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Estéfi! Lindo trabalho. Adoro esse comercial!! Meu filho (2 anos) e eu sempre paramos para assistir. É lindo, lúdico, colorido, gostoso de ver e ouvir ... PARABÉNS !!

    ResponderExcluir