quarta-feira, 12 de março de 2014

Decorando e crafitando com rolos adesivos * deu rolo na crafitagem!

Eu sempre AMEI rolos adesivos! De todos os tipos e tamanhos, são peças coringas pra quem gosta de dar um "tchans" todo especial nas coisinhas do dia-a-dia!
E aí numa dessas esquinas da vida eu trombei com a Móbiles e Outras Manufaturas, que já fazia rolos e outras mil coisas lindas e fui convidada para fazer uma linha pra eles!
Que delíiicia de trabalho!
A primeira fornada do resultado você vai ver aqui, criei e fotografei algumas situções para mostrar como eles são versáteis e se aplicam em várias situações!
Em festinhas, para fechar um envelope, um convite, fazer uma embalagem especial, forrar uma parede, decorar um quarto, uma porta, caixas, as estantes das crianças, vasinhos, guirlandas... ufa!
Aliás, se vocês descobrirem outras, me contem!
Apresento a vocês meu filhotes "enrolados": Bandeirolas, Floresta, Circo e Nuvens!
Já já tem mais por aí!
Espero que gostem tanto quanto eu gostei!

* Não esqueçam de curtir a página do Blog no Facebook!
Assim vocês ficam de olho em todas as nossas traquitanas por lá também!


Os rolos estão a venda aqui:

Móbiles e Outras Manufaturas
mobilesmanufaturas@hotmail.com
Rua Romilda Margarida Gabriel, 166
Itaim Bibi - São Paulo
Tel. (11) 99277-9353 / (11) 98308-7738


































5 comentários:

  1. Meu Deus!!! Que lindeza!!! Amei a delicadeza das peças! Eu quero!

    ResponderExcluir
  2. Fica lindo, agradeço por compartilhar idéias graciosas, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos *-* Amei o das bandeirinhas.. super fofo!

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir