terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Anjos de Papel * pratinhos de festa multiuso

Acho que já falei milhões de vezes o quanto eu amo o Natal.
E umas outras tantas milhões o quanto eu sou lixeira!
E como eu tô correndo hoje, vamos falar menos e fazer mais nesse post!
Pratinhos de papel decorados que viram anjinhos!
Juro, não tem nada mais fácil! Nem cola vai precisar!

Vamos lá!
Comece desenhando o molde em cima do seu pratinho, no verso.
Os meus são da Parangolé, mas dá certo com qualquer um!
Fiz um molde aqui mas os tamanhos de pratinho variam, mas você pode adaptar, é super fácil!
Recorte o molde, lembrando de fazer os 2 cortes nas asas, onde será o encaixe.
Vá curvando até um corte encontrar no outro e encaixe!
Esse molde do anjo é inspirado na Jurianne Matter, pessoa que faz coisas lindas e merece toda sua atenção!
Esse mesmo molde foi o que eu usei pra minha versão brasileira de anjo para a Fábrica de Papéis!
Pronto! tá lindo, tá simples, tá muito gostoso de fazer!

* Não esqueçam de curtir a página do Blog no Facebook!
Assim vocês ficam de olho em todas as nossas traquitanas por lá também!
















5 comentários: