quinta-feira, 11 de julho de 2013

Crafitagem para uma tarde preguiçosa * Porta-retrato de 3x4 gigante

O post de hoje é preguiçoso.
É sim, eu confesso.
Eu aliás já tinha feito há tempos, e embalada na preguicinha de férias ( não minhas, da criaturinha né..) resolvi postar ele aqui.
É um porta-retrato de cabide!
Sabe aqueles cabides de saia, antigos?  Todo mundo tem um sobrando!
Escaneei uma antiga foto 3x4 da minha mãe, lindésima, e levei pra ampliar.
Não me custou mais que R$ 4!
Depois prendi no cabide. Vi que ficou sobrando um pouquinho de cada lado, então serrei com aquelas serrinhas amarelas, sabe? Pra falar a verdade não compromete o resultado, fica até charmoso quando sobra!
E pronto! Bati um preguinho e tá lá, minha mãezinha, na minha parede, no meu cabide, na sua foto 3x4 de Ciências Sociais da PUC em 1975.

* Não esqueçam de curtir a página do Blog no Facebook!
Assim vocês ficam de olho em todas as nossas traquitanas por lá também!







Um comentário: