domingo, 17 de junho de 2012

Mini-Micro cake-stand!

Quando eu era criança sempre fazia festinhas pras minhas bonecas!
Eu e minhas irmãs fazíamos bolos de barro e distribuíamos pras bonecas sortudas e quem mais estivesse por perto!
Pra fazer uma farra parecida aqui no ap, improvisamos esse micro Cake-stand!
Playmobils e Legos se esbaldaram!!

Forminhas de mini-quiches, uma maior que a outra.
Forrei com um pedacinho de papel de presente lindo, (aproveitei o que ganhei de uma amiga).
Entre as forminhas, para sustentar, colei com cola quente uma daquelas mini garrafinhas de vidro.
Os docinhos são balas de goma, e as badeirolas são pedacinhos de fita adesiva decorada coladas em palitos de dente.

Queria ter 7 cm de altura pra entrar nessa festa!!

Estéfi Machado









14 comentários:

  1. Olá Stéfi, conheci seu blog hoje e achei um encanto. Conheci vc. no canal Bem Simples,e te achei através do Face da Dani e Clara Camargo. Adoro blogs e acompanho sempre que posso. Adorei a sutileza dos seus trabalhos infantis.
    Beijo
    Patrícia

    ResponderExcluir
  2. Oi Stéfi, super criativo, da para brincar mesmo de bonecas rsrs..

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Um encanto...tbem queria ser Pituca pra entrar!
    Parabéns querida pelo carinho e delicadeza do seu trabalho...
    AMO!!!
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  4. que lindo!
    nunca tinha visto, uma mesa toda decorada assim deve ficar muito legal...
    pena que eu nasci com duas mãos esquerda e tudo que faço sai um desastre! nada com todo esse charme ai não!

    beijoo

    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. gente, que criatividade!
    lindo demais!!!!
    beijos

    Paola (Mãe Dipa) @dipahh)
    http://www.facebook.com/dicasdamaedipa
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  6. achei esta ideia muito legal!!!
    o mais legal é que eu tenho um aplicativo, o craftgawker, que faz um apanhado de boas ideias pelos blogs mundo afora. o caso é que vim para esta postagem através dele e fiquei muito feliz em ver uma brasileira indicada por eles!!! (^_^)
    beijocas,
    da harumi

    ResponderExcluir
  7. OI Estefi, adorei a dica. Lindo e gracioso.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  8. Que bacana! Também sempre fazia festas de bonecas e a Cacá tá começando com estas brincadeiras agora! Adoooro! rsrs

    Bjo!

    Loreta #amigacomenta;)
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir
  9. interessante para decorar a de forma simples, gostei!
    #amigacomenta
    @olaenfermeiros

    ResponderExcluir
  10. Muito fofo esse micro stand-cake Stefi!
    Já tinha vindo aqui no seu blog curtir a festa Lego.Muito linda a sua criatividade e idéias.
    Beijos e um lindo dia pra vc!
    #amigacomenta
    Daiane Goessling Ferreira(face)

    ResponderExcluir
  11. Que legal, adorei a idéia!! Já já Alice vai estar nessa fase, estou louca para brincar com ela disso!

    Beijos
    Tati
    Mulher e Mãe
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  12. Muito legal...eu tbm fiz muitas festinhas com minhas amigas,lembro que tinhámos umas forminhas que podiam ir ao forno,quando sobrava massa de bolo,colocava na forminha e botava p/ assar,era a maior festa.
    bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  13. Que fofinho!!! Os bolos da Helena são com Lego. hahaha Um dia vou pedir pro marido fazer mini bolinhos pra ela brincar com as bonecas.

    Beijos,
    @maebivolt/@mnklazauskas
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  14. que coisa mais delicada e lindo...amei...#amigacomenta

    ResponderExcluir