terça-feira, 12 de junho de 2012

Popper de festa improvisado! * 2 meses do Blog!

Hoje esse blog faz 2 meses! Meu bebezinho lindo está virando gente!
Pra comemorar ensino aqui uma receitinha de um Popper super divertido!

Pegue um copo descartável. ( o meu era esse liiindo, da Parangolé! )
Corte o fundo ( ou simplesmente faça um buraco nele).
Pegue uma bexiga e corte a "tampa". Encaixe a bexiga no fundo do copo, com um nozinho fechando.
Pronto! Coloque os confetinhos dentro e puxe! Vai voar pra tudo que é lado!!
Você pode usar lantejoulas, estrelinhas, confete de papel e até de comer!!






11 comentários:

  1. Tô boquiaberta com a simplicidade da ideia! hehe!

    ResponderExcluir
  2. Espetáculo!
    Dá para a criançada se divertir muiitoooo.
    Meu abraço fraterno
    Clementina

    ResponderExcluir
  3. Oi Estefi é uma ideia bem bacana, da para animar a criançada nas festinhas e os adultos tb...

    bjs

    Gélia CArvalho

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Ter um blog pode a princípio parecer fácil, mas administra-lo ealimenta-lo com coisas interessantes é que é o nó... Quando comecei meu blog http://villasantoantonio.blogspot.com, tinha mil idéias todos os dias, agora passado algum tempo... ou bem trabalho e pego encomendas ou bem escrevo. confeço que as vezes chego a negligenciar uma coisa que eu queria muito "O blog", por pura falta de ter pesquisado coisas legais pra dividir. assim mesmo AMO escrever e partilhar ideias. Feliz DOIS MESES e que ele resça firme e forte, cheio de idéias e imagens legais.
    Beijos
    Jerlei e Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Que blog maravilhoso, COMO eu ainda não conhecia?!

    Parabéns, já virei fã!

    Beijocas!

    Mariáh
    http://cartasaomeubebe.com

    ResponderExcluir
  6. Estéfi, acabei de descobrir e já li o seu blog inteiro!!! Amei! Parabéns! Tenho um filho de 8 meses e já estou pensando no primeiro aniversário! Quero fazer uma festa diferente, sem tema, sem painel... Decorada com brinquedos, pipas, cata-ventos, móbiles... Já pesquei aqui algumas idéias e vou continuar acompanhando! Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal seu blog.
    Me identifiquei muito com vc, tbm sou fotografa, ilustradora,blogueira, mãe e no meu caso cozinheira, rsrsrsrs.
    Entendo bem quando você diz que faz mil coisas por vez.
    Tenho um baby de 1 ano, já estou seguindo seu blog.
    Parabéns, espero trocar muitas figurinhas com vc.

    ResponderExcluir
  8. Que legal!
    Amei!

    Parabéns!!! Sucesso, sempre!
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu blog e já estou seguindo, gostaria que me seguisse tambem.
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Estéfi, conheci seu blog pelas meninas do Superziper e amei. Tenho 2 menininhos e a ideia do copo atirador, como nomeou meu pequeno, fez sucesso aqui em casa. Vc é muito criativa, parabéns.
    Beijo carinhoso.
    Lu

    ResponderExcluir
  11. oi, Estéfi! adorei a sua ideia e fui tentar fazer para a festa de 1 ano da minha filha. tive dois problemas: o copinho amassa quando coloco a bexiga. quando puxo a bexiga para os papéis voarem, a bexiga sai pra baixo e os papéis não voam. Você teria alguma dica para me dar? Algum material mais apropriado para o copinho, se a bexiga tem que ter um tamanho especial ou se devo fazer algo para aderir melhor a bexiga ao copinho?
    obrigada desde já.
    adorei o seu blog.
    Beijos,
    Manuela

    ResponderExcluir