quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eu e as grávidas, as grávidas e eu...

Não sei bem porque ( aliás, acho que sei...) quase tudo que eu faço está de algum jeito flutuando no maravilhoso universo das grávidas, bebês, crianças, famílias, maternidade...
Não é a toa que eu tenho um blog de fotografia chamado fotografiadegravidas.blogspot.com.br

Fotografar isso tudo é tão gostoso, mas tão gostoso que nem parece trabalho.

Eis aqui algumas das minhas pançudinhas preferidas.
Se eu pudesse dar uma dica para fazer fotos de grávidas legais, eu diria que grávida não é só barriga.
Brinque com a pele da grávida fazendo desenhos ( claro, só use produtos anti-alérgicos e próprios para pele), enrole a barrigudinha em tecidos, leve elas pra passear.
Chame o pai! Ah, o pai...eles têm vergonha, ficam sem jeito, mas com jeitinho você deixa eles soltinhos e acaba até ficando engraçado.
Quanto menos você usar o "olha pra barriga, beija a barriga" melhor!
Faça eles agirem naturalmente e pegue os momentos de carinho e humor.
Encha o ambiente de cor e objetos divertidos, pegue detalhes, um rosto de uma grávida feliz e plena nem precisa ter barriga pra mostrar que está esperando um bebê!
E quanto mais atitude, melhor!

Estéfi Machado 

estefimachado.blogspot.com.br















2 comentários:

  1. Ola. td bem??

    Parabens!! conheci o blog hoje, e ja estou encantada.

    Lindas as fotos.

    conheça meu blog tbm:
    http://mah-pink.blogspot.com.br/

    Bjiinhus

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog, parabéns!
    tbm tenho um blog de gestante, www.novemesesdemoda.com
    semana que vem farei umas fotos junto com o meu marido, obrigada pelas idéias!!
    bjoo,
    Aninha!

    ResponderExcluir