terça-feira, 24 de abril de 2012

LEGOmaniacs * o nosso lado handmade do Lego

Meu filho herdou uma síndrome muito forte do pai.
Não tem cura, e pelo jeito, só tende a piorar.
É a Legomania! Eu também sou fã, só não digo que é o brinquedo mais perfeito que existe porque cada vez que piso descalça numa pecinha quero chorar!
Além das gigantescas caixas lotadas de pecinhas, estamos explorando o lado handmade do brinquedo!
Nas versões máscara, lousinha customizável e enfeite pra prateleira, tá aqui, tudo muito simples, barato e fácil de fazer!
Cartolina amarela, papel contact amarelo e preto e só!
Se achar que tá dificil acertar no desenho, dá um Google que tem várias imagens pra ajudar!

Estéfi Machado
estefimachado.blogspot.com.br

# Lego mask, Lego ideas, Lego paper















7 comentários:

  1. Estefi, realmente, não estou recebendo avisos quando vc posta algo novo e eu sou seguidora do seu Blog. Deve estar com algum problema.

    ResponderExcluir
  2. Que belo blog! Passo a seguir-te : )

    um abraço de lisboa.

    ResponderExcluir
  3. Passei na Susi do Copy&Paste e a melhor coisa que fiz, foi seguir a sugestão dela e vir te conhecer...esse blog espirra criatividade!!!
    Muito bom!!!! E melhor ainda pq vc é uma Mãe, é claro!!kkkk

    ResponderExcluir
  4. Através do blogue COPY&PASTE, cheguei aqui e me apaixonei.
    Tem coisas muito engraçadas para brincar com os meus netinhos. Ideias simples e fáceis como as crianças gostam.
    Meu abraço fraterno.
    Clementina

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Também te descobri pelo Copy&Paste, adorei seu blog! Parabéns! Bjs!

    ResponderExcluir