quarta-feira, 11 de abril de 2012

Primeiro Post

Escolhi falar nesse primeiro post o porquê desse blog.
Sou Estéfi Machado.
Designer, ilustradora, fotógrafa e crafiteira.

Resolvi criar esse blog porque sempre fui de fazer várias coisas ao mesmo tempo, e ter uma "gavetinha"virtual pra cada uma delas. E aí, quando as pessoas me perguntavam o que eu faço da vida, lá vinha um minuto de silênio, seguido de uma risadinha e várias tentativas de explicação.
Então decidi que melhor que explicar é mostrar.
E aqui vai ser o ajuntamento de tudo que eu faço, fiz, gostaria de ter feito e ainda farei!

Junto com tudo isso, uma das minhas principais ocupações é ser mãe.
Mãe que concomitante ao trabalho afoga o filho em papéis, tesouras, cores e formas na certeza de que em algum momento isso vai fazer bem pra vida dele.
E para compartilhar nossas experiências com as outras mães e pais, essa também será a nossa sala de visita pros nossos duetos.
Espero que gostem.

Com carinho,
Estéfi Machado

estefimachado.blogspot.com.br

 
















* essa sou eu por eu mesma

5 comentários:

  1. Oiii

    ...eu aMei o blog, e deve ser pq simplesmente vivo mergulhada de cabeça no universo infantil...que acredito ser o lugar mais aconchegante e quentinho da nossa existência !!!
    Vou estar sempre por aqui !!!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Estéfi, Acabei de conhecer o seu blog por meio do minha mãe que disse. Amei. Adorei as brincadeiras, certamente vou imitar várias. Pretendo vir aqui sempre. Obrigado por compartilhá-las. um abraço.

    ResponderExcluir
  3. estou encantada com seu blog! com as imagens, com as ideias! parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso esse seu blog!!!!!!!!! Bisbilhotei tudinho e curti mta coisa... Essa criatividade toda é de encantar qualquer um! Parabéns e obrigada por dividir conosco suas ideias!!

    ResponderExcluir
  5. Acebei de conhecer o seu blog!!! amei...li tudinho, tanto que cheguei aqui, no seu primeiro post.
    Parabéns pelo trabalho :)

    ResponderExcluir