terça-feira, 24 de julho de 2012

Jogo americano "muderno" * Stencil e Papel Paraná

Uma coisa que sempre tem flanando por aqui é papel Paraná, por causa dos meus trabalhos, cenários e etc…
Então dessa vez resolvemos dar um uso ainda mais legal  pra ele!
Já tínhamos feito porta-copos no estilo bolacha de chopp, e agora resolvemos fazer jogo-americano pra um lanchinho beeem modernoso!

Muito fácil!
Retângulos de 35 x 25 cm de papel Paraná.
Depois arredondamos as pontas com a tesoura mesmo.
A figura central é feita com Stencil*, tem pra vender em diversos lugares, e você pode fazer o seu, até com aquele acetato de raio-x!
Pra dar uma graça ainda maior colocamos os talheres nas laterais, dessa vez com um Stencil mais caseiro ainda, feito com uma máscara de papel adesivo, a mão mesmo.

Pintamos com tinta guache, dando leves batidinhas com um pedaço de esponja.
E pronto!
Pra compor a mesa também fizemos porta-copos, com faixas de tinta guache, e as fitas adesivas foram as máscaras pra ficar tudo retinho.

Não ficou um charme?

*se você quiser o stencil do Alce, idêntico a esse, é do livro 101 Stencil, da Chronicle Books.

# DIY Paper placemat, stencil







11 comentários:

  1. Nossa, pensei em porta copos com papel paraná essa semana! Acabei fazendo com cortiça!
    Lindo o seu jogo! :)

    ResponderExcluir
  2. Bem criativo, mas tenho preguiça pra essas coisas e o pior, ou melhor é que tenho um montão de ideias e nunca executo, aff... Preciso mudar e colocar minha ideias em pratica, se bem que esse ano fiz minha cabeceira de cama, ficou linda!! rs

    Beijão.
    @_maejestade
    #amigacomenta
    http://www.vidademaejestade.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia.... super bacana! Já imaginou para uma festa de aniversário ou mesmo como lembrancinha, no qual as próprias crianças preparam o seu...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Legal!!!
    Se a gente encapar com contact, dá pra reutilizar??
    bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. Muito legal!A criançada ama ajudar a fazer os trabalhos e este é simples e fácil!E o resultado é lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lindo lindo!!!
    Há quanto tempo eu não ouvia falar de Stencil? rere

    #amigacomenta
    Manu
    @emanoellew
    www.manumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. simples e maravilhoso....amei a ideia.......
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  8. Estéfi. Eu jurava que era o Chico Xavier...Não vi o alce huahuahuauha. Pra variar ficou lindo. Amei! Bjs Fabi (Mulher e Mãe) #amigacomenta

    ResponderExcluir
  9. Acho o máximo essas coisas! Toda vez que vejo me dá vontade de fazer, mas aí vai passando os dias e não faço :(

    Beijos
    @maebivolt
    #amigacomenta

    ResponderExcluir