sexta-feira, 20 de julho de 2012

Memórias em conserva * monóculos divertidos

Nos tempos de hoje monóculos são objetos de museu!
Eu sempre fui fascinada por essas belezuras, desde que recebíamos as fotos do circo no final do espetáculo dentro dessas lindas caixinhas coloridas!
Vivo tentando enfronhar os monóculos na minha vida, e tive a ideia de re-apresentar os bichinhos pro Teo em forma de memórias!
Além das fotos próprias pra monóculos, também funciona colocar fotos normais, sem transparência ( vai funcionar só quando houver muita luz!) e até pedacinhos de revistas, desenhos, texturas...
É muito divertido! Experimente colocar também fotos de quando seus filhos eram bebês, eles vão adorar se ver!
Colocamos todas as figuras no vidrinho e penduramos o monóculo com um barbante charmoso.

Filho, bem-vindo ao passado!

* Foi assim que o Teo descobriu que a vovó um dia já usou um biquine beeeem pequenininho!! ;)

# Pickled memories








15 comentários:

  1. Que mimo... adorei a idéia de fazer isso! Voltando totalmente ao passado.
    Beijos e parabéns pelas idéias, pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. ótima ideia! E onde vc encontrou os monóculos? Beijão

    ResponderExcluir
  3. Otima e linda ideia...

    as fotos sao em papel fotografico normal?

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Estéfi! Mas onde compra monóculos? Esse aí tu tinha em casa já?
    Beijocas, linda ideia!

    Mariáh
    http://cartasaomeubebe.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, de volta ao passado muito bom...

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  6. tunel do tempo...adorei,,,,,,,,,
    bjus
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, quem quiser comprar os monóculos, a loja aqui em São Paulo chama-se Capovilla, aqui vai o link direto:

    http://www.capovilladigital.com.br/ecommerce/products.php?product=Mon%C3%B3culo-Colorido-%28pacote-com-04-unidades%29

    ResponderExcluir
  8. Oi Estéfi. òtima ideia eu tenho uns monóculos com fotos da minha infância.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  9. Acho o máximo os monóculos!!
    Outro dia vi uma festinha em que os monóculos eram a lembrancinha, achei um mimo muito especial!!

    Bjos!

    Loreta #amigacomenta;)
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir
  10. Dicas linda! Adorei! Eu AMO esse blog! Sempre passo muito tempo por aqui...

    ResponderExcluir
  11. Estava aqui procurando onde comprar monóculos e encontrei esse blog lindo. Apaixonei!

    ResponderExcluir
  12. Este potinho de vidro aonde eu consigo comprar ?

    parabens pelo conteudo e dicas, recomeno imprimir as fotos em papael comum no A4 preenchendo com varias fotinhos assim a revelaçao saira mais barata, ou seja uma UNICA FOLHA com varias fotinhos...

    ResponderExcluir
  13. Olá, quanto ficaria esse modelo de lembrancia? era.image.momentos@gmail.com ...Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi e onde podemos encontrar os Monóculos para comprar??? Obrigada

    ResponderExcluir
  15. olá você poderia me dizer qual o tamanho da foto para impressão?

    ResponderExcluir