segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pirata da Perna de Pau ( de palito!)

Férias, chuva, um friiiiio de doer aqui em SP!
Vamos arrumar o que fazer AGORINHA MESMO!!

Com uma caixa de fósforos grande, uma embalagem de loja, papel e canetinha, fizemos um Pirata da Perna de Pau! Só que de palito!

Encapamos a parte de fora da caixa com papel colorido ( aquele, da embalagem!) , fazendo sobreposições coladas com cola branca mesmo.
Depois desenhei um pirata num papel branco, recortei e colei por cima.
A espada saindo da tampa dá um tchaptchuras charmosinho também!!
No final de tudo, colei os palitos por dentro, com fita crepe.

Não ficou divertido, marujos??

# Matchbox crafts, Pirate in a box, DIY peg leg






14 comentários:

  1. O problema é desenhar um pirata tão lindo quanto o seu, né? rs Adorei a idéia!

    ResponderExcluir
  2. Achei seu blog por um acaso e super me identifiquei...Moro em Malta tenho um blog tbm e estou me arriscando no mundo da fotografia...=)
    Amei seu blog, parabens!

    ResponderExcluir
  3. Suuuuper. Que mãe talentosa. Se eu fizer, vai ficar meio manco, mas posso tentar quando chegar a minha vez.

    Beijo,
    Manu
    #amigacomenta
    @emanoellew
    http://manumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. super criativa, mas não tenho esse talento, rsrsrsrs.
    Bjocas
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. Oi Estéfi,
    ficou lindo o Pirata da Perna de Pau.
    Que brincadeira gostosa e divertida!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  6. Que demais!!!
    Adorei! Vou fazer com eles!
    Bjao
    Lele
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais...e esse desenho de pirata ficou muito lindo.....#amigacomenta

    ResponderExcluir
  8. O difícil pra mim é o desenho do marujo... rs
    ficou uma graça!
    beijos
    Carol
    www.ninaensina.com.br
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo...como sempre! Show de ideias legais! bjs

    ResponderExcluir
  10. E o desenho, Estéfi? haha tem que fazer uns moldes "prazamigas" que tentam colocar em prática suas ideias haha

    beijocas!

    Mariáh
    http://cartasaomeubebe.com

    ResponderExcluir
  11. Estéfi. Amo a sua arte. Seu filho não vai ter outra opção quando crescer rs. Bjs Fabi (Mulher e Mãe) #amigacomenta

    ResponderExcluir
  12. Lindo o seu trabalho! Adorei!
    Divertido e criativo!

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo, mas por aqui o pirata vai ter que ser impresso, não tenho esses dons kkkkkk


    Beijos
    Tati
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  14. Vale de tudo p/ distrair os pequenos não é mesmo,lindo o pirata.
    bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir