quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A marcha pela tattoo em casa * personalize tatuagens pros pequenos

Essa também foi uma descoberta deliciosa!
O papel para imprimir tatuagens temporárias, o Printable tattoo paper, da Silhouette.
Eu comprei na Amazon, mas talvez exista algo similar por aqui!
Vem 2 folhas: uma para colocar na impressora jato de tinta e imprimir, e outra com uma película, para proteger a tattoo caso você não use naquela mesma hora.
Bem, você pode pegar imagens da internet ou fazer brincadeirinhas com textos, como eu fiz na do pescoço do Teo, THIS KID BELONGS TO ESTEFI AND PEDRO, caso a gente vá para uma festinha, por exemplo e ele se perca! Rá!

Enfim, as possibilidades são infinitas!
A dica é sempre lembrar de imprimir ESPELHADO, porque você vai virar o papel na pele, certo? Se não espelhar sai ao contrário!

Aí depois de impresso você recorta, retira a película, posiciona na pele e passa um paninho com água para soltar.
Fica bem legal, diz no papel que dura 1 dia!
E pros que não gostam de tomar banho, dura mais! ;)

*acabei de ver que o papel também está a venda no Brasil aqui!

































# customized kids tattoo, DIY kids tattoos

21 comentários:

  1. Meo!!! E fica muito legal.
    Já comprei umas tatoos para Joaquim (umas mais legais, outras menos)

    Mas, amei fazer qualquer arte. Tipo. Rola tatuar uma pinup no garoto rs. Bjs
    Fabi (Mulher e Mãe)
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  2. Estefi! Acho que eu vou fazer uma em mim hahaha não tenho coragem de fazer de verdade, faço de mentira! I love it...#amigacomenta

    ResponderExcluir
  3. Eres una genio! Disculpa que te escriba en español. Pero el tatuaje que dice "This kid belongs to..." es lo MÁXIMO!

    ResponderExcluir
  4. J fiz na minha sobrinha com stencil, tipo os tatuadores fazem. Aqui na famili só os menores de 15 não tem tattoo..A familia toda rabiscada.
    Beijos stefi

    ResponderExcluir
  5. Oi Estéfi,
    você sempre com descobertas bem legais. Aqui a tatoo faz o maior sucesso.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, q legal!
    As crianças devem ficar doidas!! rsrss

    Bjo!

    Loreta #amigacomenta;)
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir
  7. Estefi, i really love your blog and your ideas!.....only wish it was in english also :)

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus, fico só pensando se quando o Pedro crescer vai querer tatuagens? Cada fase uma novidade! Abraços
    Bárbara Murayama
    barbaramurayama.blogspot.com
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus,se a minha filha vê uma coisa dessa vai colocar no corpo todo...kkkkkkkkkk.Já se carimbou toda uma vez.
    bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  10. Massa! Tipo aquela que vem no chiclete. Gostei. Bj

    #amigacomenta
    Manu
    Www.manumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nooooossa, adeus tatuagem de henna, né?
    muito legal!
    beijos

    Carol
    Nina Ensina
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  12. Adorei!!
    Aqui os meninos sempre gostaram. Provavelmente quando tiverem idade, farão uma permanente.
    Beijos!
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  13. O Italo e a Rafa adoram Tattoo! E eu também, claro! Estou ensaiando para fazer a minha há meses, rs.
    Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  14. eu insisto: vc é a pessoa mais legal do mundo! <3

    ResponderExcluir
  15. Incrível, acho o maior barato suas dicas, eu que tenho 3 ninos em casa, o tempo que to com eles uso uma de suas dicas .... A ultima que eles amaram, foi a do vidrinho com água, brilhos e enfeite de natal ...
    bjs
    Kelly
    Manaus-AM

    ResponderExcluir
  16. ME apaixonei pelo seu blog! Descobri por uma gringa acredita! ahahha Moro no exterior faz anos! Se vier por NY me fala! Abracos

    ResponderExcluir
  17. Amei!!! Citei este post no meu blog! Espero que não se importe...http://dadadablogdotcom.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi Estéfi, tudo bem?
    Vc usou impressora comum pra imprimir as tattoos? :)

    ResponderExcluir